sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

As roupas !

Uma coisa que todos sabem bem é que bebes perdem roupa muito rápido, é quase imediato. 
Meu filho está crescendo muito, em um dia serve no outro já está apertado.
Eu até fico triste porque muitas vezes eu deixo de comprar uma peça para mim e compro para ele, (quem é mãe sabe do que estou falando) e me apego as roupinhas dele e quando vou ver não serve mais !
Outra coisa que anda me assustando é a quantidade de roupas que ele suja, não era para ser assim pois ele não anda não brinca na terra e não mexe com nada sujo, mais tem sempre um motivo para ter uma pilha de roupas para lavar, desde um suorzinho a uma fralda que vasa. As toalhas sujas são especialidades do Murilo, ele faz xixi em todas elas. E depois da arte ainda da um sorrisinho para ter certeza de que eu vou rir e aprender com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário